O Buffet

Grupo Ás

O Grupo Ás foi criado em 2004 com a proposta de unificar grandes empresas do segmento gastronômico e também inovar na área alimentícia.
Conquistou posição de liderança na maioria dos mercados em que atua e consolidou-se como um dos grandes grupos empresariais do estado de Mato Grosso.

O grupo possui um portfólio de empresas que atuam essencialmente no segmento gastronômico: Complexo Buffet Leila Malouf, Restaurante Mahalo Cozinha Criativa, Novo Sabor Refeições Coletivas, Menutre, Mahá Mistura Criativa e Mandaloun Cozinha Árabe.

Formando uma equipe altamente qualificada e apta a produzir, organizar e realizar eventos com qualidade e excelência, desenvolvendo e apresentando um conceito único que é pautado em três pilares: Espaços, Alta Gastronomia e a Refeições corporativas.

Com produtos inovadores e qualidade indiscutível, o grupo atende grandes e reconhecidas empresas no estado. Servindo pelo Novo Sabor mais de 15 mil refeições diárias, e através do Buffet Leila Malouf realizando em média 1000 eventos por ano. Um grupo que constantemente investe na busca de soluções inovadoras. 

Acesse: www.grupoas.com.br